Bem-vindo

Conteúdo que você só encontra aqui...
No Exclusivamente Eu.

terça-feira, 29 de junho de 2010

Palavras


Palavras iludem... atitude provam.
Discordando com esses dizeres... palavras podem sim provar, basta ser dita com convicção.
São pequenas palavras, que relatam o que estamos sentindo no momento...
Um simples "eu te amo" ou ate mesmo, "te desejo"...
Talvez se as pessoas não sentisse tanta vergonha de dizer isso.. acredito eu, que o mundo não seria "tão sem amor"... acredito que as pessoas matariam menos, seriam menos crueis uma com as outras...
Muitas pessoas ai se matariam pra escuta palavras de apoio, conforto,segurança...
Em quanto outros tem... esbanjam... dizer ser estremamente fortes... Mais não... no final de tudo, sempre vem aos seus braços...lhe da um abraço.
Sabe qual é o verdadeiro efeitos das palavras? o grau de sentimento que você colocou na palavra antes de falar...
Por isso digo... Seja mais você, diga "eu te desejo" sem medo de escuta um fora. afinal... aprendemos com nossos erros
(mais eu tenho medo de errar)
Grite, pule, chore... mais não esqueça de expor sentimento em tudo que você fizer... uma vida sem sentimento... é uma vida não vivida.
Fale a verdade, não tenha medo de repressão.

8 comentários:

  1. aiii xoireii leoo ser perfect em tuduh ate nas palavras me orgulho de ser seu amigo obg por ezistir na minha vida te amoooo

    ResponderExcluir
  2. São apenas conclusões do leitores...
    minhas palavras...

    ResponderExcluir
  3. adoreiiiii...
    é exatamente tudo que eu e milhoes de pessoas deveriam ouvir, ler e decorar para suas vidas..
    muitooo bom.

    PARABÉNS LEO.

    ResponderExcluir
  4. então... já que os outros milhões de pessoas não podem ler o blog...
    comece a ouvir vc... procurando alguem que te der valor...
    para assim vc ouvir os milhares de "eu te amo"
    vamos lá... isso começa de nos...

    AAA valeu pelos parabens...

    ResponderExcluir
  5. Ele ser mto realista . *o*

    O que apenas uma palavra não faz neéh ?!
    teamomuitomeuxuxú (L)
    poaskpoaskpoask'

    ResponderExcluir
  6. aiai...
    é que a vida nos encina a viver a realidade dos fatos.
    pequenas palavras significa muitas coisa.
    amu vc Everton sales.

    ResponderExcluir
  7. Nossa '.'
    eu tô precisando mesmo de dar uns gritos destes por aí... deixar as emoções a flor da pele... esquecer do tempo e VIVER..................

    viver Y_Y

    Drigoo Marins

    ResponderExcluir
  8. então o que você está esperando?
    VIVA garoto...
    bjus

    ResponderExcluir