Bem-vindo

Conteúdo que você só encontra aqui...
No Exclusivamente Eu.

terça-feira, 15 de junho de 2010

Pés cansados


Cansado de caminhar na direção contraria.
Buscando algo que certamente não encontrarei.
Buscando coisas impossíveis, coisas que supostamente já tem dono.
Está correndo na direção contraria... me faz mal... me cansa.
Meu respirar já está tão cansado,tão desgastado, já não existe mais.
Caminhando para buscar a incerteza, o nada.
Queria que no fim dessa caminhada... você estivesse lá, a minha espera, mais não vou caminhar, caminhar rodando em círculos, cansando meus pés.
Sendo assim... já me entrego ao fracasso. a desilusão...
Mais nada de você...
Me deparo sempre com o cansaço, com a tristeza.
Só queria que no final dessa caminhada eu não não estivesse tão cansado... eu não estivesse tão cansado, para poder sobra um tempo, é um pouco de coragem... para eu dizer que te amo...
Mais não... no fim de tudo já não me encontro em condições de mais nada...
Apenas preciso repousar, para assim continuar caminhando, na certeza que um dia chegarei a meu destino...

Pés cansados.

11 comentários:

  1. cansa não fio, a vida é dura mermo. vc só vai chegar lá se continuar andando!
    ;P

    ResponderExcluir
  2. azarrou no blog.. adorei!
    concordo com o fábio.. não cansa não.. hehehe
    ;D

    Abç

    ResponderExcluir
  3. Mais e que as vezes... o anda em busca do nada.. torna-se insuportavel..

    ResponderExcluir
  4. Quem caminha junto ao fluxo só chegará onde o fluxo quer! Quem vai contra, chegará onde está o seu coração! E este nunca estará no "nada"...

    "Para um perfeito amante, a felicidade e o sorriso do amado lhe bastam" *-* (By Drigoo Marins) - Acabei de fazer rsrs

    "Vitória sem obstáculos, é vitória sem glória" (Augusto Cury)

    Drigoo Marins

    ResponderExcluir
  5. ouuuuu.... ahazou no comentario.
    Drigo marins..
    brigaduh.
    bjus

    ResponderExcluir
  6. não canse, quando parecer o fim , faça um novo começo... quando parecer que não dá mais, que seu pés estão extremamente cansados, descanse e continue, a caminhada não é fácil pra ninguém,e pode ter certeza de que quando tudo melhorar , fábio, gilson, vertinho, aline e eu estaremos lá pra te abraçar e dizer: "leo, você conseguiu, te amamos". ♥

    ResponderExcluir
  7. ai will.
    se que depois de tudo ainda posso conta com seu carinho... sua atenção.
    sempre lá... dando-me sua mão e me oferecendo seu apoio...
    na verdade sei que posso contar com todos..
    will... te amuh guri...

    ResponderExcluir
  8. aii perfeitoo o comentarioo leoo mas prefiro vc puta te amooo mas que tuduh meu linduuhhh

    ResponderExcluir