Bem-vindo

Conteúdo que você só encontra aqui...
No Exclusivamente Eu.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Mozy


O rapazinho de roupas vermelhas, de carinha inocente, de sorriso cativante.
Com esse sorriso lindo, me conquistou,com essa carinha inocente me levou ao delírio.
Pequeno, grande homem, cheios de sonhos que deseja realiza-los junto a mim.
Nús conhecemos, nús apaixonamos, e estamos muitos felizes.
Dividimos momentos lindos juntos,dividimos cama,travesseiros e nossos sonhos.
Lhe disse que nunca mais ele sonharia só.
Meu homensinho.
Taá ai talvez eu tenha encontrado meu verdadeiro namoraduh.
tipo historia sinistra... nús conhecemos em meio ao carnaval, ficamos uma vez... no outro dia já não parava de pensa, nús encontramos novamente... dessa vez foi pra valer.
Bom... eu acho que temos que dar valor as pequenas oportunidades que a vida oferece... Ver os pequenos sonhos que se parece com os seus.vai que esses sonho sejam também seus sonhos.
Guilherme razão.
quero ficar com você sempre.. não esquece.
agora eu quero só você (8)
te amuh minha vidinha. nunca esqueça isso.

4 comentários:

  1. 'oo' Meu Namorado, Lindoo eu amoo Tanto vc , nosso amour vai ser eternoo.. Naum Falo para sempre pq dizem que o pra sempre sempre acaba.. mais sei que o eterno nunca acaba. queroo viver eternamente ao teu lado, e te tornar o homem mais feliz desse mundoo .. te amo meu perfeitoo..

    ResponderExcluir
  2. *O*
    amor mais perfeito desse mundinho.
    amo exageradamente vc.
    ^^

    ResponderExcluir