Bem-vindo

Conteúdo que você só encontra aqui...
No Exclusivamente Eu.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Namorado




Derepente o mundo que era Preto e Branco...
Ganha-se umas cores
Aconteceu de eu conhecer uma pessoa muito especial.
Foi por acaso... Por pouco nos não nus conhecemos. Começamos a nus conhecer... famos nus conhecendo.. nus falando... é hoje samos namorados. Primeiro enconto... fantastico. Hoje não vivemos um sem o outro. Conhecidentemente famos perdendo o medo, e famos nus entregando um ao outro. Momentos muito louco ja passamos junto, mais foram momentos divertidos,que conserteza passaremos muito mais. Um dia um amigo meu me disse... Que o acaso acontecia, que eu precisava deixar as coisas Fluirem bem devagar, que uma dia encontraria uma pessoa legal.. Encontrei... Minha felicidade hoje se resume a uma pessoa em especial.. Gustavo... Te Amo. Muitas águas ainda passaram em baixo de nosso barco. Nossa felicidade se estendera por varias e varias luas. Guga Amuh muito você.

6 comentários:

  1. arrasou , PAROOOU TUDO LUSHO , BIXA LINDA BIXA LUXO (8)

    -aiin pai ta tão lindo , felicidaades !
    Gustavo&Paizinho : amo vocêes ..

    ResponderExcluir
  2. poxa q fofo ^^ leoo parabens agora vc tem a pessoa q vai te dar o valor q vc merecih e espero q ele te faça muito feliz pq vou cobrar a ele no futurooo^^ ete amoo leo e ahgazooooooo

    ResponderExcluir
  3. Felicidades fiote que vs seja feliz de verdade!

    ResponderExcluir
  4. Fico suuuuuper feliz leo, que vc esteja nesse clima, aproveite amigo, n~çao existe nada melhor do que estar apaixonado por alguém!
    =^^=
    Bêijós.

    ResponderExcluir
  5. Karaiuu , Q fofu msm veei , chega eu me arrepiei \o/

    Parabens Leo , Espero q dure pra sempre vey *;*

    ResponderExcluir