Bem-vindo

Conteúdo que você só encontra aqui...
No Exclusivamente Eu.

terça-feira, 20 de julho de 2010

Nostalgia


Momentos que certamente NÃO voltará.
Momentos vivido ao lado de quem se ama, se quer bem...
Sé podesse voltar no passado, consertarias varias coisas que ficou inacabadas.
Hoje estou descrevendo esse momento por aqui.
Ontem (19/07) estava no msn com um amigo meu.Dai começamos a lembra os velhos tempos.
Temos que nos éramos garotos. Amanhecia o dia jogando video-game,logo de manhã cedo íamos a Praia, depois de chagar em casa, começava a correr pelo quintal, subir nas arvores, Brincar de "os cavaleiros do zodiaco".
Ver um bom filme.
Logo menos dormi... Pra mais tarde começar a mesma rotina...
Foram momentos realmente inesquecíveis, que certamente não voltara.
Fábio, Diego, nos já tivemos momentos melhores que esses...
Encontro-me nostálgico...
Depois disso logo nos deparamos com a adolescência. Tudo aquilo que era mágico, que era brincadeira de Criança... Ficou para traz. Hoje só existe apenas as lembranças de um passado bom.
Saudades também de está com meu amigo.
De ir a praia, ir ao mirabilandia, fazer farias besteiras só nossas.
Saudades de tantas coisas.
Do meu 3 namoro... Foi simplesmente o melhor.
saudades de acorda de manhã ao lado dele. de escuta suas bobagens no meu ouvido.
Em fim... SAUDADES SUPER DE UM PASSADO BOM..
Por isso eu digo... Aproveite bem esse presente, para que quando se chegue mais lá na frente... você queira volta pra viver algo não vivido lá traz.

11 comentários:

  1. Aiiiin leo, super saudades mesmo! o tempos bons aqueles, adoooooorava ir a paraia ndepois de ter virado an oite jogando, kkkkkk, loucura.
    ai ai

    ResponderExcluir
  2. pois é né...
    momentos super legais.
    saudades deles.

    ResponderExcluir
  3. Pois éh amigo , a vida éh assim ... bem que dizem que so se sabe o valor depois que se perde .. no caso depois de tempos vividos :(

    hoje estamos mais afastados , eu sei ... não éh mais como era antes .
    Só espero te ter sempre comigo , ao meu lado nakeles momentos de necessidade , nos momentos de alegria , enfim em todos os momentos . teamo e isso eu tenho certeza que nem o tempo vai conseguir acabar esse sentimento que sinto por ti . aquele que escuta meus problemas , aguenta meus estresses e que sempre esta ali pra me aconselhar . teamo Leandro Fernandes . ♥
    Amizade eterna (yn)

    ResponderExcluir
  4. *-*
    ow amor... lindo comentario..
    pode ter certeza que nem o tempo vai poder apagar o que sentimos um pelo outro..
    Amizade verdadeira sim..
    te amuh Everton Sales.

    ResponderExcluir
  5. Que seja eterno enquanto dure e que dure para sempre . (♫)

    ResponderExcluir
  6. Nostalgia é sempre bom! AsuhaSuAs

    ResponderExcluir
  7. tuh acha???
    é bom sim..
    mais tem seus lados ruins
    né.

    ResponderExcluir
  8. Tá ficado tão bom né?
    saudades de você tinho.
    :*

    ResponderExcluir