Bem-vindo

Conteúdo que você só encontra aqui...
No Exclusivamente Eu.

sábado, 22 de maio de 2010

Desejo.


Quer saber qual é meu desejo agora?
te jogar na parede, arrancar tuas roupas, te levar pra minha cama...
Sussurra palavras indecente, que te faça ficar cada vez mais descontrolado, cada vez mais louco.
Contorcendo-se de prazer a cada toque de minhas mãos.
Exitando-se a cada momento mais quente.
Gemendo quando minhas mãos passa no seu corpo nú.
Arranhando-te deixando minhas marcas nas suas costas,e em todas as partes.
deixando você em cacos.
Mais que pena... Você nunca foi meu...
Só foi meu aquela noite.
Agora fico aqui imaginando... onde estará você...
Em quanto isso... fico aqui só no DESEJO.

8 comentários:

  1. OSAKSAOKASOAKOSAK, meio qe fiquei passado e tallz... mas além de SEXO - Sentimento griiita nesse texto, lindo - muito lindo.

    ResponderExcluir
  2. Precisa comentar algo? rsrsrs

    Como havia dito no MSN: "Junção perfeita do prazer com o desejo, da utopia com o passado, da tristeza com o orgasmo..."

    simplesmente maravilhoso, me deixou boquiaberto da primeira a última linha! (e com vontade de fazer sequiço) hehehehe

    bjos parabens ;D
    Drigoo Marins

    ResponderExcluir
  3. AAAA
    minhas postagem estão ficando famosas..
    bjus
    Drigo.

    ResponderExcluir