Bem-vindo

Conteúdo que você só encontra aqui...
No Exclusivamente Eu.

sábado, 26 de setembro de 2009

Sonhos Perfeitos.


Sei que perfeição não existe.
estou semre corendo atras de uma coisa inalcansavel,mais eu não costumo desistir tão facio.
Amores perfeito? ainda não tive noticia de nenhum. Talvez eles não existão né.
Passo a metade de meus dias procurando em alguem,ulguemque eu possa amar,dizer que es perfeito, mais por incrivel que pareça... esse alguem nunca chega.
Apostei em pessoas que não valiam a pena, deixando de acredita nas que realmente valiam.
Meus sonhos perfeitos são apenas sonhos mesmos, por que vivo tentandona realidade de ter alguem...
acredite minha vida ela sinceramente não passa de apenas SONHOS PERFEITOS.

Um comentário:

  1. Concordoo com isso, Amigooo ! Poorque sera, que agente sóh gosta de quem nãão gosta da gente ?!
    Vocêê éh D+ !!! Te Adoroo Muitoo !

    ResponderExcluir