Bem-vindo

Conteúdo que você só encontra aqui...
No Exclusivamente Eu.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Não é tão Fácil...


Mais quem nunca disse Eu Te Amo?
quem nunca se entregou de verdade a alguem?
Amar é simplesmente, entregasse de corpo e alma, sem medo do que vai acontecer lá na frente.
Amar e uma coisa tão fantastica, é sentir o cheiro do seu amor, é sentir sua boca, é brigar quando é nescessario...
Quem nunca amou? Até mesmo aquele amor da infancia, o garoto do colegio.
Amar é ouvir os sinos baterem quando, suas bocas se tocam,é se arrepiar, todas as vezes que a mão do seu amado lhe toca.
Amar é sentir prazer em amar.
Não tenha medo. é pra amar? Ame. Seja feliz.
Aproveite... Por que o amor... tem seus Devaneios.
Hoje?
Eu simplesmente sou o cara que sente tudo isso, que você leu ai em cima...
Sou capaz de qualquer loucura pra está ao lado do menino que eu amo.
Guilherme... Minha razão mais louca, meu amor mais ardente, meus desejos mais salientes.
Eu te amo minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário