Bem-vindo

Conteúdo que você só encontra aqui...
No Exclusivamente Eu.

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Quem sou Eu?


Es ai uma otima pergunta. Quem sou eu? Um inocente menino de pijama de bolinhas vermelhs? um adolecente na descoberta da sexualidade? Um pequeno grande Homem? De fato, não sei o que sou. Es que de repente surge na minha frente, Uma curtina de fumaça, revelando ao mundo o que sou. Es que nessa alto visão que eu estou tendo de mim mesmo.. Lá consigo ver claramente o que sou.. Não sou criança, nem adolecente, nem adulto... Sou o que costumamos de chamar de icognita... sou uma mistura de tudo. quando criança, gosto de brincar. adolecente, gosto de estar com quem de fato amo. adulto... nas horas mais criticas de minha ,e na vida de muitas outras pessoas.. Incognita- Coisa indecifravel

Nenhum comentário:

Postar um comentário