Bem-vindo

Conteúdo que você só encontra aqui...
No Exclusivamente Eu.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Subentendido


Eu gosto tanto de você... que ate prefiro esconder.. mais as vezes, fica muito obvio que eu amo mesmo você.. queria tanto que você aprendesse a me ama de verdade. Queria poder estar com você, nos momentos que você precisasse. Queria poder te tocar mais intensamente, por minhas mãos no seu corpo nú, sentir teu cheiro no meu traveseiro, sentindo tuas mãos em meu rosto. Mais de fato.. não podemos... esqueci... você não me ama... es a questão... Queria te encinar o melhor da vida... Queria te mostra,que a vida.. não se resume Aquilo.. Queria viver momentos que fossem apenas nossos... Mais não queria que você deixasse de viver sua vida.. Então.... Vamos deixar assim... Subenetndido né.. Te Amo mesmo... Ta ruin pra disfarçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário