Bem-vindo

Conteúdo que você só encontra aqui...
No Exclusivamente Eu.

terça-feira, 31 de maio de 2011

E agora nos?


So não me diz que não tem mais solução...
que não quer mais meu coração.. (8)
Todo o que é bom, tem que ter um fin?
Por quê felicidade tem prazo de validade?
Seria tão perfeito, que os fins fossem iguais os de contos de fada.
que ele sempra acaba com ela..e os dois vivem feliz para sempre...
Por que na realidade não pode ser assim...
A sei, por que nos contos de fadas não existe, uma coisa chamada, desrespeito, para com o outro...
Sabe gente... as pessoas poderiam amar menos, também sofreriam menos...
Pois as coisas não sai, exatamente como planejamos...
Nos planejamos que jamaz nus deixariamos, fisemos juras de amor, mais parece que elas não adiantaram...
planejamos um futuro perfeito lá na frente, chega toda essa lembraça, me faz acredita que o AMOR, não e tão facil de viver.
Agora como posso caminha sozinho, diante de tantos planos que fizemos?
A quem diga, que o amor, trapaseia com você, no melhor da vida acontece uma bestera.
e ficamos sem ao menos intender nada.. (mais eu não quero ta aqui falando do pobre amor)
Lembra daquela noite de carnaval? lembro-me como se fosse ontem....
Lembra de nossa primeira briga? Foi a coisa mais boba do mundo.
lembra da utima? é essa foi definitiva.
As coisas as veses não são faceis não... amar, é simplesmente se entregar um ao outro, sem eseções.
Talvez tenha faltado isso em nosso relaçionamento...
Se entregar Mais... Pena...Agora não da Mais.
♥♥

3 comentários:

  1. Complicado essas coisas!! Quem sempre que se doar ao maximo em tudo!!
    Agora não da mais,mais nos proximos vai dar...vlwlwlwlw

    ResponderExcluir
  2. Pois é amigo..
    tenho fé nisso..
    valeu por ter comentado oks?
    fiqyue a vontade ai.

    ResponderExcluir
  3. brigaduh meu amor..
    vou segui agora tbm
    bjus

    ResponderExcluir