Bem-vindo

Conteúdo que você só encontra aqui...
No Exclusivamente Eu.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Sempre ao teu lado.


É tão conversa com você, sempre tão escultar seus problemas.
Uma amizade que se tornou-se tão forte ao longo,desses dias.
Uma amizade que supera tudo...
Um garoto que sempre vai estar do meu lado.
Eduardo amigos sempre vio...
Ele me conta tudo que acontece com ele,seus segredos mais obscuros ele me conta...
Além de ser amigo de meu amor.
Tudo isso só vem a fortalecer nossa amizade.
Domingo (02/05)Com ele foi muito bom...ele ser muito gato,simpatico,muito carinhozo.
Amor aquele dia com você foi tudo.
Brigado visse.
Agradecendo também a Gilson,Fernando,Gustavo,Raphael...
Mias em especial... Brigaduh EDUARDO ALMEIDA.
Sempre Juntos,não esqueça.

Um comentário:

  1. Ain amor...
    que tudo! Obrigado por estar comigo a todos os momentos!!!
    Te Amo e não importa o que pensem eu Te Amo de verdade amigo!!!
    RSRSRSRSRS... você ser meu confidente!!! ;D
    Bju

    ResponderExcluir