Bem-vindo

Conteúdo que você só encontra aqui...
No Exclusivamente Eu.

domingo, 16 de maio de 2010

Virando a Pagina.


Existe coisa que achamos que viveremos para sempre.
Mais também existe muitas coisas que nus frustra,nus decepciona.
Achei que aquele namoro seria perfeito, seria o namoro o qual sempre estaria comigo.
Mais não... Tá na hora de Vira a pagina. descobri que aquele não era meu momento.
Descobri que ainda existe muitas coisas pra eu viver antes de eu embarcar nun amor tão grande.
Mais confesso que fiquei feliz, nos primeiros dias.(Primeiros dias sempre são maravilhozos)
Mais existe o sentimento chamado cilmes, que acaba com qualquer amor.
Bom, queria que aquele fosse o certo pra mim...
Mais ja que não é... Tó Virando a pagina.
Pronto Pra começa uma nova historia, ao lado de outro alguem... Mas pra valer.
recomeçando novamente.
Pagina Virada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário