Bem-vindo

Conteúdo que você só encontra aqui...
No Exclusivamente Eu.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Por quê você me conheçe tão bem?


você conhece todos meus segredos...
conheçe tão perfeitamente meus gostos...
você sabe a hora exata de me por no colo, e me da carinho, como vc pode me conhecer tão bem, se nem ao menos eu me conheço tanto assim?
Talvez isso acabe com o misterio do amor.
Eu não lhe pedir que me conhecesse tão bem, mais você chegou com todo aquele charme, toda aquela beleza, me pegou de jeito. E me fez ver alem de tudo...
Você sabe de todos os meus gostos. vc sabe aquela hora que eu não estou pra papo.
Você consegue arrancar do meu rosto, um sorriso, mesmo quando eu tó triste.
Você sabe me completa...
Não me adimiro que você me conheça tão bem... Eu consigo me entregar por inteiro nas coisas que eu faço.
Sabe... Certa vez eu perguntei a uma pessoa. Por que as pessoas nus conheçe tanto?
ele me disse. por que certamente vocês vivem ou viveram algo de verdade.
Me conhecer tão bem. pode estragar tudo sabia?
Posso ficar mal acostumado e não levar mais café da manha pra você na cama...
É, eu queria poder fazer isso todos os dias...
Eu queria ter uma varinha condão, para que em apenas um PLIN... tudo fique perfeitamente bem.
Sabe o que mais? vamos seguir em frente?
Vamos esquecer aquele passado, que so me trouxe recordações perfeita, hoje de um amor... Ao vento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário