Bem-vindo

Conteúdo que você só encontra aqui...
No Exclusivamente Eu.

domingo, 8 de novembro de 2009

Acredito


Acredito que tudo isso irá passar Amanhã,tudo que aconteceu ontem, não lembraremos mais. toda angustia que sinto, passara em fração de segundo. mais pode ter certeza sinto algo pow você... A tristeza que sinto, a cada despreso seu,chega ser deploravel... mais acredito que isso possa mudar, e que possamos nus torna amamtes. preciso sentir seu labios nos meus, seu corpo em meu corpo, suas mãos em meu rosto. para poder saber que você esta pertinho de mim... Queria poder acreditar que vc não me percebe, queria que fosse tudo tão diferente, acredito que tuddo isso ira passar uma hora... mais enquanto essa hora não chega... Prefiro acreditar que você me Ama... acredito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário