Bem-vindo

Conteúdo que você só encontra aqui...
No Exclusivamente Eu.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Noite.


Dia de alegria... Noites de solidão. Ao cair da tarde,começo a ficar triste, pensando no que acontecera dali em diante... A noite chega, tento alegrar-me, mais de fato não dá.. A noite em si, vem trasendo um aspecto solitario... Fico deprimido,querendo algum refugio, mais não encontro ninguen que possa medar a mão naquele momento de solidão. A noite vai se estendendo, é eu continuo lá.. Com medo da noite... queria tanto esta com você naquela noite escura e fria, abracando-te, beijando-te... Na cama de mãos dadas com você, adormecendo aos poucos. Queria saber, o motivo da noite me trazer tanta tristeza. Uma coisa que chega ser tão linda.. mais de verdade a noite me da um certo reseio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário