Bem-vindo

Conteúdo que você só encontra aqui...
No Exclusivamente Eu.

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Amigos sempre.


Ele sabe ser o que muita gente deseja... Amigo de verdade. Ele pode mover montanhas, pra me ver feliz. acredito que aprendir muito com essa amizade, que pretendo levar onde eu for. não existira distancia que possa apaga o que eu sinto por esse menino. Na verdade consigo ate descrever em palavras sim, costumo chamar isso de AMIZADE VERDADEIRA. Logico que as vezes pisamos na bola, mais nada que não possamos conserta depois. Acredito numa amizade verdadeira, e forte, que não sera qualquer um que a destruira, levarei sempre comigo onde for... Existe momentos que perco a cabeça, querendo que ele de fato morra, pequenos momentos passo a odia-lo, mais tudo resolve-se rapidamente. mais uma coisa e certa... O amor sempre consegue falar mais alto... por isso seremos Amigos Sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário