Bem-vindo

Conteúdo que você só encontra aqui...
No Exclusivamente Eu.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

INVASÃO by Will'


Amigos são flores que rego a medida das necessidades. Que abraço forte sem cercear a liberdade.

Que amo sem esperar reciprocidade.

Amigos são jóias raras e a qualquer sinal respondo com minha Amizade que é sempre incondicional


Bonito né?... acho perfeito pra representar oque sinto por você, Leo... achoo que agora posso te chamar de Pai (me desculpe Vertinho)... Mas só com você eu me sinto protegido de tudo, me sinto seguro pra contar meus problemas, só você me dá dinheiro (todo dia) kkk'

Leo ou pai, te pesso pra sempre te ter ao meu lado - não se posso mais viver sem você'


5 comentários:

  1. Mais na Familia, ou seja ele ser meu neto? Kiii liiindo adoro* Kiiii nossa familia cresça ainda mais... te amuh!

    ResponderExcluir
  2. owww que bunutinho!
    ele é um amigo muito leal mesmo will, sorte sua ter ele por perto. ele está me devendo um pouco mais de sua presença mas tudo bem, depois me resolvo com ele!
    ^^

    ResponderExcluir
  3. Ton lindo o argumeento .Mas poorq meu nome eminhaface?

    ResponderExcluir
  4. cryyyy... e risos.... [meu estado dps q li] rsrsrsrs

    Te amo Leo
    Te amo Will! s2 my "tea" rsrsrsrsrs

    Amizade linda!*-* CUIDE BEM DELE VIO LEO!! RUN! hahahahahaha (daki a poko vc q me diz isso!) hahahahahha

    bjos "sogrinho" /sing hahahahah

    By.: Drigoo Marins

    ResponderExcluir
  5. sogrinho foi foda drigo...
    mais pode deixar.. cuido muito bem do que é meu..
    will... amuh tuh filho lindo.

    ResponderExcluir