Bem-vindo

Conteúdo que você só encontra aqui...
No Exclusivamente Eu.

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Momento.


Aquele momento era perfeito. Só queria tacom você e ninguem mais. Mias o que foi que aconteceu? E tudo o que nos idealizamos na noite passada?O que aconteceu? Começei a acreditar que o Amor tem seus desvaneios, suas partes complexas. chora de ante da situação torna-se muito facil. Sabe. Tentei dar o maximo de mim, você que não conseguiu.
você consegui o que poucos meninos fiseram... chora. Só tinha eu e você, entre tanta gente. Mais me explica... o que saiu errado.. a esquece não precisa esplicar. Desculpas tava torcendo pra que tivesse dado tudo muito certo.. Mais eu tentei desculpas. Desculpas se me precipitei..
Aquele momento parecia ser nosso.. Mais não foi..

Um comentário: