Bem-vindo

Conteúdo que você só encontra aqui...
No Exclusivamente Eu.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Dia deles.


Eita coisa boa vio..
Hoje e o aniversario de duas pessoinhas que sem ellas eu não seria absoletamente nada..
Oque fala deles..
Fábio... Companheiro de todas as horas, ja me deu muito e muitos concelhos babados. meninão, gosta de aproveitar o melhor que a vida tem para oferece-lo, vivemos um bom tempo junto (como amigo)... Cara pessoa muito demais. AAAAA hj tambem sou muito grato a ele por estar namorado. Afinal saiu da boca dele pra eu espera o carinha certo.
Então feliz niver Binho. Vc ser muito especial meu vey..
TE AMUH.

Ewerton... Cara esse menino me facina super... vertinho companheiro de todas as horas, e com ele que eu divido meus segredos mais obscuros, menino muito carinhozo, um pequeno grande homem. menino muito bom, que eu vou fazer questão de levar onde eu for.
Vertinho sem tuh eu não seria nada. obrigado por vc existir na mnha vida tinho.
te amo muito mais meuito mesmo... Feliz niver meu FILHO LINDO.

Ta ai alguma coisa que sei sobre esses dois krinhas fantasticos.
quero estar sempre ao lado deles pra tudo.
Fabio quero sempre que vc conte comigo vio querido..
Vertinho quero sempre continua sendo seu pai. quero saber sempre o que se passa nessa cabesinha.
PARABENS MEUS QUERIDOS AMIGOS.
QUE TUDO DE BOM ACONTEÇA NA VIDA DE V6..
BJUS AMUH MUITO VOCÊS.

6 comentários:

  1. gnt mt obg por ta gastando um tempinho seu aêe no pc
    pra mandar parabéens pra mim , espero ta com vocêes smp ..
    e qe desejo a vçs tdo em dobro *-*
    mt obg por existe e mt obg pela felicitações , (ll'

    ResponderExcluir
  2. Pai mt mt obg , por estar smp cmg e por ser essa pessoinha extraordinaria qe me atura tdo o tmp , euteamo mt :*

    ResponderExcluir
  3. aiin.. é linda a amizade de leo e fábio ..
    parabêns fábio (L)

    parabêns vertinho!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado leo, vc sabe o quanto é importante para mim sua atenção!
    e brigado tbm will e veertinho!
    ^^

    ResponderExcluir
  5. Amorzaão meuu \o/ tu sabe que eu teamo neéh ? [/ FATO.
    tu se eskece de miim as vezes que eu tô ligado, mais éh sem problemas poorque seii que no fundoo ( beem la no fundoo mesmo ) tu nunka se eskece de eu . *-* I Love Tuh Maxoo ♥

    EvertonSaleês Akii .

    ResponderExcluir
  6. hehehe
    quanto sentimentalismo...
    te amuh Everton sales

    ResponderExcluir