Bem-vindo

Conteúdo que você só encontra aqui...
No Exclusivamente Eu.

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Nasce um novo dia.


O sol chega...
Com ele, a beleza de um dia maravilhoso, incandecente lindo, divino....
Hoje e meu aniversario... \o/
não sei o quede fato estou sentindo, mais e uma feliciade ENORME talvez não consiga descreve-la..
So o fato de esta aqui, com a presenta de todos que me amam e que me querem bem, pra mim e bastante demais...
agradacer a todos que me propocionaram esse dia maravihozo, agradecer a minha mão meu porto seguro, sem ela eu não teria sido nadazz..
Hoje de fato esta sendo um dia muito divertidopara mim.
Amu demais o fato de esta aqui descrevendo oque estou sentindo...
Fábio,Fernando, Everton, gilson, Willber Diego, Alana,Rafael,Anderson, Dinha, minha mão, Aline Pedro,Ellen,Edilene,Rodrigo,Kaio...
a todos que eu amuh de coração, obrogado por estarem comigo neste dia maravilhozo.
V6 estaram sempre dendo do meu coração, onde ninguem vai tira v6 de lá...
brigado por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário