Bem-vindo

Conteúdo que você só encontra aqui...
No Exclusivamente Eu.

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

A alegria de saber que você existe.


Cada hora fica tão bem mais claro.
na certeza que você existe...
tudo de repente ficou tão bem mais claro. Mais não tenho a certeza de você esta apaixonado por mim.
Mais so o motivo de você esta sempre ao meu lado, torna-se tudo tão mais especial.
acredito que ainda olharas pra mim como utros olhos, pois sei que esses olhos existem sim.
HEHE... Quando estou ao seu lado, tudo torna-se tão pequeno, a atenção voltada a mim, torna-me imenso.
Acredito em tudo... Acima de tudo o amor, que supera todos os limites..
Hoje tenho um motivo para esta feliz..
cada hora que passa, desespero-me pois sei que com você estarei logo mais.
tornando-me um BOBO...
fico tão feliz. em saber que você existe.
e esta ali ao meu alcance....

Nenhum comentário:

Postar um comentário