Bem-vindo

Conteúdo que você só encontra aqui...
No Exclusivamente Eu.

sábado, 24 de outubro de 2009

Voar.


Pensei que seria facio voar.......
Mais quando eu realmente descobri o que era voar, me decepcionei pois nunca tinha tirado os pés do chão...
Tentei descobri o que realmente era nescessario para voar, uma pessoa me falou: Para que você possa voar, e preciso saber faser os momentos,preciso também ter os pés no chão.
Desde então, não parei de tentar. Errava muitas vezes, mais tentava me reergue, conseguia
TENTAVA TENTAVA TANTAVA.
Na esperança de uma hora consegui sair do chão.
Ate que uma hora chegou uma pessoa esperiente em voar, e me disse:
Para voar e preciso ter apenas IMAGINAÇÃO...
eu asustado perguntei: APENAS ISSO?
desde então comecei a usar minha imaginação....
Conseguia vuar muito alto.
Agora sei o que e realmente voar, sem tira os pés do chão.
Hoje sou um passaro..

Nenhum comentário:

Postar um comentário