Bem-vindo

Conteúdo que você só encontra aqui...
No Exclusivamente Eu.

domingo, 25 de outubro de 2009

Melhores momentos


Muitas vezes achamos que não existe momentos perfeito, mais eles existem de fato.
Aconteceu de eu encontra dois velhos amigos meus, saimos,nus divertimos, bebemos, conversamos e rimos pra caramba.
São esses pequenos momentos que dão sentido as nossas vidas.
Comecamos a conversa sobre um monte de coisa que vimos la no lugar que estivemos, rimos de muitas coisas, brincamos e foi massa.
Momentos assim, constuma ser pra mim espetacular, afinal esses dois amigos,são de fato pessoas que adiimiro bastante.
Fernando Britto e Ewerton Marcelino, dois velhos amigos que levarei pra sempre no meu coração.
A! eles conseguirão fazer um momento bem pequeno, um grande instante.
Sem falar de outras pessoas, amigos meus que também la se encontravão. Olha meu domingo (25/10/2009) foi espetacular.
muito obrigado a todos que me propocionaram um dia tão legal..
Uma coisa... Amor não vai se acaba assim tão faciu não vio...

2 comentários:

  1. Primeiro dizer o quanto amo esse Moleque, mais dizer também que é tão bom saber que lhe faço Feliz Fiote, pois essa é minha missão fazer com que as pessoas sejam ainda mais felizes, Amo Vc pra sempre, e conte comigo pra toda Vida.

    ResponderExcluir
  2. Primeiro dizer o quanto amo esse Moleque, mais dizer também que é tão bom saber que lhe faço Feliz AMANTE, pois essa é minha missão fazer com que as pessoas sejam ainda mais felizes, Amo Vc pra sempre, e conte comigo pra toda Vida.[2]

    E TE AMO MUIITO MAIS QUE AMIGO , AMANTE HAHA (L)

    ResponderExcluir