Bem-vindo

Conteúdo que você só encontra aqui...
No Exclusivamente Eu.

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Amor de Verão




Chegou o verão...
Com ele meu amor.
Passam-se as estação e eu te espero...
A primavera chega vejo as flores nascer, os passaros voando na janela do meu quarto, logo percebo chegou a primavera, e com ela vem trasendo a beleza das flores, o cheiro das rosas do meu jardim secreto.
Inverno, olho a chuva caindo na minha janela, pensando que uma chuva dessa, trará você pra min.
Outono,as folhas caem, aquilo tudo que era belo, logo se desfaz. As flores já não desabrocham mais, aquele jardim maravilhozo secreto, acaba sendo desvendado...
Em fim o verão... A hora de você chega... \o/ Não vejo a hora de esta com você, uma estação inteira, envolvendo você um meus braços, sasseando minha sede de você... passandos meu dias ao lado seu... Adormencendo em seus braços... Acordando no outro dia, Já e a Primavera novamente.... Começa um novo ciclo da natureza , estarei sempre lá esperando o Verão chega... Para com você nessa maravilhozo estação novamente estar... Meu grande amor de Verão.

2 comentários:

  1. Passam-se Dias, anos, estações... Mas oque sentimos de verdade nunca á de acabar, afinal de Contas o Amor de Verdade é ETERNO, como por exemplo oque eu sinto pelo Vertinho, será pra sempre, assim como o carinho que eu sinto por Vchê fiote, será Eterno. By Nando BriTTo.

    ResponderExcluir