Bem-vindo

Conteúdo que você só encontra aqui...
No Exclusivamente Eu.

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

A espera.




A espera de quem?
de que?
cansei de esta debrusado na minha janela, esperando você que nunca chega.
Sera apenas ilusão ou posso ter a certeza que você passara embaixo de minha janela é comigo falaras.
Os dias tem se tornado bastante monotonos,eu sempre a espera de um alguem que talvez nem exista, mais não posso me desispera.
vejo a chova que bate sem para na janela, mais nada de você.
Apaixono-me pelo primeiro que passa lá, na esperança que seja você,quebrando minha cara frustrando-me sempre, Pois sei que minha hora ainda não chegou e você ainda não passou embaixo de minha janela.
Mais eu nunca posso desistir de encontra meu principe encantado.
Enquanto isso não acontece, fico na janela a esperando você passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário