Bem-vindo

Conteúdo que você só encontra aqui...
No Exclusivamente Eu.

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Frio.


Me encontro desamparado longe de seus braços, seus abraços.
Sinto frio, sem saber o porque, logo percebo que não estou envolvido em seus braços.
Sinto-me tão bem estando ao seu lado. sentindo o calor de seus abraços, que não me deixa sentir FRIO.
Quando esta escuro, eu grito teu nome,no meio da noite, ai você vem correndo ver o que esta acontecendo...
De fato nada esta acontecendo, eu apenas queria me certificar que você estava ali, para me ampara nas horas de frio.
A noite estar bastante frio, pego o corberto, cubro-me, mais ainda sinto frio.
Você vem e me envolve em seus braços, aquele frio que estava sentindo, vai passando , passando e em fração de segundo já não sinto mais nada.
O frio avasalador que estava sentindo, foi coberto pelo manto de seu calor.
Engraçado, a senssação de frio que sentia, Não sinto mais... Pois você esta sempre do meu lado.

Um comentário: